31 março, 2009

Marcel


Não parei pra pensar no que escrever aqui nesse post.

É difícil falar que Curitiba enfim me deixa pelo menos uma saudade.

Se tem algo que eu conquistei aqui realmente foi uma amizade sincera que me faz chorar de saudade, como há muito tempo não acontecia.

A única pessoa daqui a abrir as portas da casa pra mim, a me dar liberdade de ser eu mesmo. De brincar, de zoar, de torcer pelo Barrichello.

A gente nunca sabe quando vai ter que se afastar dos nossos amigos. Mas se eu vou agora querendo voltar é justamente pra não ter que ir em Agosto de vez.

Eu te amo, meu barreadinho. Vou sentir falta de verdade.
Falta dos abraços, dos peidos, das histórias em comum.
Falta de ter alguém pra me ligar no meio do treino de F1 e não me irritar.

Eis que me surgiu um curitibano especial.

Um Amigo de verdade.

Brigado por tudo.
Mas aguenta aí porque eu volto. Mais rápido do que se pode imaginar.

Afinal... o que ELA uniu. Ninguém separa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário