05 março, 2009

Levanta e empurra


Assim começa um blog.
Meio feio, desorganizado, com as cores ainda não totalmente definidas.

Um blog deve começar com uma boa postagem. Não acho que, necessariamente será este o caso, mas aqui vou começar falando o motivo que me motivou (redundante) a criar o Blog do Oz.

Um publicitário insatisfeito com a vida que viria a levar dentro de uma agência de publicidade, apaixonado desde sempre por automobilismo, ex-piloto de kart e com um talento enorme para carros de turismo.

O que um cara desses quer da vida? Correr, claro!!

Um projeto, dois meses de trabalho, telefonemas, pessoas "sabonete" (lisas), mas finalmente o projeto prontinho com orçamentos, cotas e tudo o mais.

E agora? Faz-se o que? Vai atrás de patrocínio, caramba!!
É exatamente essa a questão.

Esse blog vai contar com as minhas histórias na busca por patrocínio. Tudo o que eu fizer em cima desse projeto vai ser contado aqui. Minhas ideias, frustrações, alegrias, tudo vou dividir com esta humilde página na internet.

Não vai ser apenas isso. Afinal, isso é um blog. É o meu blog. E eu vou falar do que eu quiser nele, ora bolas!!

É isso aí.
Vamos começar, porque eu to com gás. Muito gás.

Um comentário: